Atendimento por Whatsapp!
TREINAMENTO   Conecta CT & CRM

Foi com grande sucesso e entusiasmo que o evento Conecta CT & CRM foi realizado no SENAI de Ribeirão Preto neste último sábado(24/06). Durante o encontro, foram abordados os temas fundamentais que agregaram valor às vendas e ao atendimento dos nossos clientes.

As palestras ministradas por especialistas renomados foram fontes valiosas de insights e conhecimentos. Exploramos as últimas tendências e melhores práticas no campo das vendas, desde técnicas eficazes até a personalização do atendimento. Nossos colaboradores tiveram a oportunidade de aprender sobre estratégias de fidelização do cliente e a utilização de tecnologias inovadoras.

A participação ativa de nossos colaboradores foi extremamente enriquecedora. Revisaram passos essenciais do processo ATC (Atendimento ao Cliente), identificando oportunidades de aprimoramento e compartilhando estratégias para otimizá-lo. A análise minuciosa de cada etapa permitiu-nos aprimorar ainda mais nosso atendimento, garantindo eficiência, personalização e satisfação em todas as interações com os clientes.

O evento ConectaCT&CRM foi um verdadeiro sucesso, impulsionando o crescimento e o sucesso dos nossos negócios. Juntos, estamos avançando em direção a uma abordagem ainda mais eficaz em vendas e atendimento ao cliente, fortalecendo nosso compromisso de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

TREINAMENTO Conecta CT & CRM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *